domingo, 4 de novembro de 2012

Sobre a Minisérie Entre Tapas e Beijos

Na nova série da Globo, “Tapas e Beijos”, os atores Otavio Müller e Fernanda de Freitas serão um casal donos de uma loja de aluguel de vestidos de noiva, a “Djalma Noivas”.

No enredo, eles estão juntos desde a época da escola, porém com constantes discussões.

Como funcionárias da loja, o elenco contará com Andréa Beltrão e Fernanda Torres, respectivamente Sueli e Fátima, que provocarão ciúmes em Flavinha, personagem de Fernanda de Freitas, ao se aproximarem de Djalma, encenado por Otávio Müller.



As noites de terça-feira estão mais divertidas depois da estreia do programa Entre Tapas e Beijos. Um talento entre as feras do humor se desponta e merece destaque. Ele atende pelo nome de Érico Brás, que na série global é Jurandir, ex marido de Sueli, personagem de Andreia Beltrão, que descobre o motivo de seu sumiço após dois meses de casados: ele estava preso! Malandro e muito bom de jogo, tenta arrumar dinheiro e reconquistar a amada.
Esse parece mais um desafio para o jovem ator de 32 anos, que iniciou sua carreira no Bando de Teatro Olodum em 1999, na Bahia. O mesmo caminho feito por Lázaro Ramos, seu conterrâneo baiano. Lá deu aulas de teatro em comunidades carentes, encenou peças entre elas Orfeu e atuou como produtor. Essa é a segunda oportunidade de Brás na TV e novamente em comédia. A primeira foi no seriado “Ó pai ó”, ao lado de Lázaro Ramos. Esse baiano arretado vai dar o que falar!
No elenco, nada muda. Todos os personagens de "Tapas & beijos", maior sucesso entre as séries lançadas este ano pela Globo, continuam em 2012 — incluindo os retardatários Jorge (Fábio Assunção) e Bia (Malu Rodrigues). Mas as solteironas Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) começam o ano que vem bem diferente deste: casadas e longe do Méier.
É que no último episódio da temporada, que vai ao ar hoje, elas enfim se casam — Fátima, com Armane (Vladimir Brichta), e Sueli, com Jorge. As amigas entram juntas na igreja, de moto, usando o mesmo vestido: o Elegance Queen Lux, o mais caro e bonito da loja onde trabalham, presente do patrão e padrinho Djalma (Otávio Müller).
— Acho casamento bonito, mas desconfio de que, para os noivos, a cerimônia e tudo que vem com ela lembre um pouco a Via Crucis. Tenho certeza de que eles acabam o dia exaustos, quando não algo infelizes — diz Fernanda Torres, casada há 13 anos, sem celebração na igreja, com o diretor Andrucha Waddington: — Para o ator é difícil, porque a gente se casa muito no trabalho. E a produção toda pode acabar parecendo mais labuta do que festa.
Casadas, Fátima e Sueli deixarão o subúrbio em 2012: vão morar com seus respectivos em Copacabana, principal cenário do programa. Os quatro serão vizinhos, e a ideia é discutir as questões do casamento na segunda temporada.
Além de "Tapas & beijos", cujas gravações recomeçam em março, Fernanda e Andrea vão se dedicar a outros projetos no ano que vem. Fernanda filmará "As bruxas", dirigida por seu irmão, Claudio Torres. Já Andrea vai protagonizar o musical "Jacinta", com direção de Aderbal Freire Filho.
— Sou uma aluna aplicada nas aulas de canto, mas não sou uma cantora. Sou uma atriz que canta, ou que insiste em cantar — afirma ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário